Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Lanterna e há nove jogos sem vencer, Joinville tenta milagre contra o Coritiba



14/10/2015 | 06:20


Enquanto houver esperanças, o Joinville lutará para fugir do rebaixamento. Sob esse lema, o time catarinense tenta o milagre no Campeonato Brasileiro, a começar pelo duelo desta quarta-feira, às 21 horas, contra o Coritiba, na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 30.ª rodada.

A equipe é a lanterna da competição com 24 pontos, a nove de deixar a zona de rebaixamento e com um jejum de vitórias que já dura nove partidas. Está complicado encontrar um ponto positivo para embalar os jogadores para a salvação na tabela de classificação. O único deles talvez seja o retrospecto do time em casa que, sob o comando do técnico PC Gusmão, está invicto.

Logo que assumiu, o treinador conquistou três vitórias em Joinville contra Avaí, Cruzeiro e Fluminense. No entanto, na sequência da tabela a equipe passou a perder fora de casa e apenas empatar em sua arena com São Paulo, Chapecoense, Sport e Atlético Mineiro.

Em campo, o treinador sinalizou durante os treinos ao longo da semana a formação titular. Na zaga, Domingues entrará no lugar de Bruno Aguiar. Recuperado de lesão muscular, Diego deve substituir Rogério na lateral esquerda. No ataque, PC Gusmão deve promover a entrada de Ricardo Bueno para formar dupla com Kempes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;