Setecidades Titulo
Carro roubado é encontrado dentro de lava-rápido
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
24/07/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Com informações passadas pela empresa de monitoramento, dois policiais civis encontraram anteontem a noite no Jardim Canhema, em Diadema, um Volkswagen Polo, cor prata, 2008, que havia sido roubado durante a tarde do mesmo dia. Por volta das 21h30, os investigadores chegaram ao lava-rápido Papa-Léguas na rua 13 de Maio, local indicado pelo rastreador do veículo.

O estabelecimento estava fechado e os policiais tiveram de descobrir onde o proprietário morava. Depois de encontra-lo, tiveram livre acesso ao lava-rápido onde confirmaram a suspeita.

O dono do estabelecimento Joedson Alves de Medeiros, 27 anos, e a namorada que também estava no local foram detidos e levados ao 3º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, Medeiros alegou que havia saído quando um homem chegou e deixou o carro. A namorada disse que o suspeito chegou por volta das 17h e havia prometido voltar no dia seguinte para pegar o veículo.

Como não foi reconhecido pela vítima do roubo como sendo um dos bandidos que a abordaram, Medeiros e a namorada foram ouvidos e liberados, mas ainda será investigada a participação ou não dos dois no crime de receptação de mercadoria roubada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;