Esportes Titulo
Desfalcado, Coritiba visita o Cruzeiro em busca da terceira vitória consecutiva
27/09/2015 | 08:00
Compartilhar notícia


O Coritiba conseguiu duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro que serviram para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Agora, o time paranaense precisa manter o embalo e derrotar o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28.ª rodada, para manter o objetivo de permanecer na Série A.

O duelo será contra um adversário direto na briga para fugir da degola. As duas equipes têm 33 pontos e estão a dois de distância de entrar para o grupo dos quatro piores. E para abrir distância do time mineiro e dos últimos colocados, o Coritiba terá que superar uma série de desfalques.

O técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Henrique Almeida e os meias Negueba e Lúcio Flávio, suspensos. Além do atacante Kleber e do volante Alan Santos, machucados.

A principal dúvida do treinador, no entanto, está no ataque. Rafhael Lucas tem presença garantida e Ney Franco não definiu quem será sua dupla. Nos trabalhos ao longo da semana, Evandro começou como titular. Mas Guilherme Parede e Paulinho também tiveram oportunidades.

A vaga de Negueba, no meio, é disputada por Thiago Galhardo e Marcos Aurélio. Além dos recentes desfalques, o treinador não poderá contar com o meia Ruy, o atacante Keirrison e o lateral-direito Rodrigo Ramos, todos no departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;