Esportes Titulo
Cruzeiro visita a Chapecoense para reencontrar vitória e se afastar da degola
20/09/2015 | 08:50
Compartilhar notícia


Depois de uma derrota e dois empates, o Cruzeiro precisa vencer a Chapecoense para se afastar da zona de rebaixamento. O duelo acontece neste domingo, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Mano Menezes optou por não fazer mistério e definiu a equipe que entrará em campo. Sem poder contar com o lateral-direito Ceará e o volante Henrique, suspensos por três cartões amarelos, o treinador confirmou os substitutos em treinos táticos realizados durante a semana. Fabiano entrará no setor direito e Charles ganhará a vaga no meio de campo.

Outra alteração em relação ao empate em 2 a 2 com o lanterna Vasco, em casa, foi a entrada do lateral-esquerdo Fabrício no lugar do chileno Mena. O treinador comentou que, apesar de ser um jogo fora de casa, colocará a equipe de maneira ofensiva em busca dos três pontos.

"Não podemos abrir mão disso, são jogos que habilitam de você buscar a vitória. O Cruzeiro tem condição de jogar em qualquer lugar pensando nisso, pode ter as dificuldades que cada jogo propõe e ter as soluções para elas também. A mesma dificuldade que nós sentimos, nós temos que impor ao nosso adversário. Temos que ter a mesma ambição", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;