Esportes Titulo
Embalado, Coritiba recebe o Atlético-PR, que tenta se reerguer em busca do G4
20/09/2015 | 08:10
Compartilhar notícia


O Coritiba recebe o Atlético Paranaense neste domingo, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no principal clássico da capital paranaense, em duelo válido pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o time mandante chega embalado após uma vitória fora de casa sobre o Flamengo. Do outro, os visitantes tentam se reerguer após derrota para o Grêmio em casa.

A equipe alviverde bateu os cariocas por 2 a 0 no jogo em Brasília que bateu recorde de público na competição. Mais de 67 mil pessoas empurraram o Flamengo, que não conseguiu impor o ritmo de jogo e viu o Coritiba interromper a sequência de seis vitórias consecutivas do clube rubro-negro. O resultado tirou os paranaenses da zona de rebaixamento.

Para a partida em casa, o técnico Ney Franco não tem jogadores suspensos. A única dúvida na escalação fica por conta do meia Ruy, que foi vetado da última partida por conta de um problema na panturrilha. Caso ele continue fora, Negueba seguirá entre os titulares.

O Atlético vem de duas derrotas consecutivas que o deixou um pouco mais distante do G4 - atualmente quatro pontos o separam do São Paulo, o quarto colocado. Por conta da sequência ruim, o técnico Milton Mendes deve alterar a maneira da equipe jogar.

O meia Nikão volta após cumprir suspensão e deverá fazer companhia a Marcos Guilherme na armação das jogadas. Na frente, Ewandro ganhará uma oportunidade no lugar do volante Hernani e formará dupla de ataque com Walter. Na zaga, o treinador optou por sacar Wellington e dar mais uma chance a Kadu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;