Esportes Titulo
Atlético-MG encara o Flamengo para esquecer goleada e retomar caminho do título
20/09/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


O Atlético Mineiro recebe o Flamengo neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27.ª rodada, preocupado em se recuperar da goleada sofrida diante do Santos (4 a 0) na última rodada e também para retomar o caminho rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

Na segunda colocação da tabela de classificação com 49 pontos, a derrota para a equipe do litoral paulista só não foi pior porque o líder Corinthians também perdeu para o Internacional e a distância entre os dois clubes continuou em cinco pontos.

O técnico Levir Culpi não poderá contar com o meia Giovanni Augusto para a partida, pois levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. A tendência é que ele desloque Dátolo para a armação das jogadas e promova o retorno de Leandro Donizete ao time titular. Com isso, mantém o trio de atacantes Thiago Ribeiro, Luan e Lucas Pratto.

Dátolo disse que não terá problema em mudar de função e está acostumado a atuar um pouco mais avançado. "Comecei jogando de meia, mas o treinador às vezes me coloca de segundo volante por fora. Então, sempre que puder ajudar em diferentes posições vou dar meu máximo", comentou.

Ele também falou sobre a importância da vitória sobre o Flamengo para manter a equipe com chances de título. "Vamos lutar até o fim, tentar melhorar porque ainda falta muito. A gente ainda acredita. Temos mais uma final. Vai ser muito difícil porque o Flamengo é um time complicado, mas vamos contar com o nosso torcedor e a gente vai dar a vida em campo para conseguir os três pontos que precisamos", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;