Esportes Titulo
Corinthians mantém cautela após aumentar vantagem na liderança do Brasileirão
14/09/2015 | 08:15
Compartilhar notícia


Apesar da boa vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians são cautelosos ao comentarem sobre as chances de título da equipe. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, domingo, no Itaquerão, o time abriu cinco pontos de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado, que empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão.

"Ainda tem muito jogo pela frente, o campeonato não acabou. O Tite passa muito isso para a gente. Nossa equipe está jogando muito bem e está bem preparada", disse o zagueiro Felipe.

O meia Renato Augusto, inclusive, prefere não fazer contas para o time ser campeão. "Não dá para saber. Se você empata um jogo, de repente alguém já fica está perto. É ponto a ponto, jogo a jogo. Lá no final a gente começa a contar", disse.

Para o atacante Malcom, a equipe não pode diminuir o ritmo e dar chance de reação para os adversários. "Temos de continuar com esse foco para que, lá na frente, venha o título."

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Com uma lesão no ombro esquerdo, Rildo está fora. Malcom será mantido no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;