Política Titulo Missão difícil
PTB ainda tenta manter Frank Aguiar na política

Marinho, Campos Machado e o ex-presidente Lula conversaram com o vice para demover postura

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
01/11/2011 | 07:57
Compartilhar notícia


O PTB estadual não desistiu de tentar fazer com que o vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PTB), deixe a política no fim do ano que vem, sem disputar a reeleição, como o cantor anunciou. O prefeito Luiz Marinho (PT), o presidente da executiva paulista petebista, Campos Machado, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversaram com Frank, mas não foi o suficiente para demovê-lo da intenção.

O forrozeiro justifica a atitude para dar mais atenção à família e à careira política. Campos Machado, padrinho de casamento do vice-prefeito, teve diálogo apenas por telefone com o correligionário. Quinta-feira eles devem se encontrar.

"Precisamos saber o que de fato levou Frank a anunciar sua saída da política. Se forem mesmo questões pessoais, fica mais difícil, mas se houver fator político, vamos acertar sua permanência na vida pública", afirma o primeiro secretário do PTB estadual, Carlos Alberto Tadheo.

O fato é que se Frank Aguiar mantiver a posição, o PTB terá dificuldade em manter o partido na chapa de Marinho em 2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;