Esportes Titulo
Corinthians: Sebá fica fora por quatro semanas; Bobo desabafa
Do Diário OnLine
17/05/2005 | 20:31
Compartilhar notícia


O zagueiro argentino Sebá ficará afastado dos gramados por quatro semanas em virtude de uma contusão na região do púbis. Um exame realizado nesta terça-feira por um médico recomendado pelo Timão revelou que o 'hermano' não precisará ser operado, mas terá que passar por um tratamento intensivo no Departamento Médico do Parque São Jorge.

A ausência de Sebá não será muito sentida no time titular. O zagueiro, que chegou com o rótulo de 'xerifão', não se adaptou ao futebol brasileiro e aos poucos passou a ser alvo das críticas da fiel torcida e dos analistas. Já na 'velocíssima' era Daniel Passarella, Sebá foi colocado no banco de reservas. Pessoas de dentro do Parque São Jorge confirmaram que o argentino estava jogando no sacrifício e que, paralelamente, realizava o tratamento no púbis.

Sebá não deve ficar no Timão por muito tempo. Depois de ser colocado no banco de reservas e admitir que o jogador brasileiro é mais habilidoso do que o argentino, Sebá passou a integrar a lista dos jogadores negociáveis pela MSI – empresa parceira do Corinthians. A intenção é negociá-lo o mais rápido possível com o futebol europeu. As informações é que ele poderia sair por um valor superior a US$ 6 milhões.

Bobo – O atacante Bobo, do Corinthians, classificou como um "cala boca" sua convocação para defender a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial Sub-20, que será realizado entre os dias 10 de junho e 2 de julho, na Holanda. "A convocação é uma resposta à imprensa e aos torcedores que me vaiam", disse o atacante, que em 40 jogos marcou apenas dois gols com a camisa do Timão.

No entanto, o jovem jogador reconheceu que sua baixíssima média de gols por partida justifica boa parte dos ataques que recebeu. "Nas partidas em que fui criticado, realmente não joguei bem", admitiu. Além do tento contra o Atlético Paranaense no último domingo, na vitória do Corinthians por 2 a 1, Bobo marcou contra o Santo André, no triunfo do Timão por 3 a 2 pelo Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;