Esportes Titulo
Palmeiras estréia na Série B contra o Náutico
Do Diário do Grande ABC
Com AE
13/04/2003 | 22:35
Compartilhar notícia


O Palmeiras vai estrear na Série B do Campeonato Brasileiro dia 26, em Recife, contra o Náutico, e não mais diante do Vila Nova, em Goiânia, como determinava a tabela original da competição em turno e returno de pontos corridos. A fórmula foi alterada para uma fase classificatória e dois quadrangulares, e a CBF divulga até esta terça-feira a nova tabela.

Com a estréia em Recife, o Palmeiras ficará quase uma semana no Nordeste. É que no dia 30, em Salvador, o time do técnico Jair Picerni enfrenta o Vitória, na partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Segundo o site palmeirense, a delegação vai treinar nos estádios do Santa Cruz ou do Sport durante a permanência em Recife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;