Setecidades Titulo
Três assaltantes morrem após roubo em S.Bernardo
Adriana Lopes
Da Redaçao
27/02/2000 | 17:54
Compartilhar notícia


   Três assaltantes foram mortos na tarde de sábado, em Sao Bernardo, após trocarem tiros com a polícia. Antonio da Silva Rocha Filho, 29 anos, F.M.C., 17, e T.C.A., 15, haviam assaltado a quitanda Hidemitsu, na rua Doutor Baeta Neves, no bairro Baeta Neves, roubado e fugido no carro do economista Raul Fontana Filho, 46.

Uma viatura da Polícia Militar, que havia sido informada do roubo pelo Copom (Centro de Operaçoes da Polícia Militar), avistou o trio no carro do economista, o Fiesta placa CRQ-1201, de Sao Bernardo, na rua Itaúba. Quando os assaltantes perceberam a aproximaçao dos policiais, começaram a atirar contra a viatura. Os policiais revidaram.

O trio acabou baleado e foi socorrido no Pronto-Socorro Baeta Neves e no Pronto-Socorro Central de Sao Bernardo. Nenhum deles resistiu aos ferimentos. No BO 1.874, registrado no 1º DP de Sao Bernardo, os assaltantes foram dados como desconhecidos, porque nenhum deles portava documentos.

Os R$ 163 roubados da quitanda e mais R$ 34 subtraídos do economista foram encontrados com os assaltantes, que portavam dois revólveres calibre 38 e um 32.

O trio só foi identificado pela polícia depois que seus familiares fizeram o reconhecimento dos corpos no IML (Instituto Médico-Legal). Antonio, segundo apurado no 1º DP de Sao Bernardo, possuía duas passagens pela polícia, ambas por roubo. O menor T. iria completar 16 anos no próximo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;