Esportes Titulo
Novo uniforme da Seleção Brasileira é apresentado
Do Diário OnLine
12/02/2004 | 12:59
Compartilhar notícia


Foto:Divulgação O novo uniforme da Seleção Brasileira de futebol foi apresentado nesta quinta-feira, no Maracanã. De acordo com a empresa norte-americana de material esportivo Nike, fornecedora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a camisa pesa apenas 155 gramas — a usada atualmente tem 188 gramas de peso.

A nova camisa vai ser usada no amistoso do dia 18 deste mês contra a República da Irlanda, em Dublin. A Nike já lançou quatro uniformes da Seleção desde o início da parceria com a CBF, em 1996.

A empresa informou que o novo modelo foi desenvolvido com base no conceito ‘Distração Zero’, que entende que os atletas não devem sentir desconforto com o uniforme para se concentrarem no jogo.

No material de divulgação divulgado pela Nike, o atacante Ronaldo elogiou a camisa. Ela “é leve, muito bonita e tem desenho novo. O amarelo é quase fluorescente”.

Segundo a Nike, a camisa vai custar R$ 140 e já estará nas lojas na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;