Esportes Titulo
Chelsea empata e deixa Manchester United ampliar sua liderança
Da AFP
26/12/2006 | 15:54
Compartilhar notícia


O segundo colocado Chelsea não saiu de um empate, por 2-2, com o Reading nesta terça-feira em seu estádio de Stamford Bridge e deixou o líder Manchester United, vencedor do Wigan, ampliar sua liderança, em jogos da 20ª rodada da Premier League.

Os 'Blues' de José Mourinho contaram com seu artilheiro marfinense Didier Drogba, autor dos dois gols, mas acabaram cedendo o empate no fim do jogo com um gol contra do ganense Mickaël Essien.

Com este resultado, o Chelsea foi para 46 pontos e ficou mais longe do líder Manchester United, que derrotou o Wigan por 3 a 1 em seu estádio de Old Trafford e pulou para 50 pontos.

O atacante português Cristiano Ronaldo marcou dois dos três gols dos 'Red Devils'. O terceiro foi assinado pelo veterano norueguês Ole Gunnar Solskjaer. Já nos acréscimos, Baines descontou, de pênalti, para os visitantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;