Esportes Titulo
Torcida nao atende Luxemburgo e segue vaiando
Do Diário do Grande ABC
27/01/2000 | 12:47
Compartilhar notícia


De nada adiantaram os pedidos de Wanderley Luxemburgo para a torcida nao vaiar a Seleçao Brasileira. O técnico havia dito que o time precisava de apoio, principalmente nas horas difíceis, mas as maioria das pessoas que se dispuseram a ir nesta quarta-feira ao Estádio do Café nao poupou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela. Pouco antes do gol de Lucas, era chamada de "timinho".

Na preliminar, a Colômbia era apoiada com entusiasmo desde o início do jogo, que acabou com goleada colombiana. A possibilidade de a torcida trocar de lado é encarada por Luxemburgo como uma afronta. "Seria um dos maiores absurdos do futebol. A torcida começar apoiando o time adversário".

Depois do jogo, Luxemburgo reclamava que as vaias foram injustas, já que no seu modo de ver o time estava bem. Para ele, as cobranças sobre Fábio Júnior - o mais visado - se devem ao fato de Lucas ser do Estado e a torcida paranaense gostar muito dele. "mas já pensou se eu tiver de colocar todo o jogador que a torcida quer?" A preparaçao para o jogo contra a Colômbia começa logo mais, à tarde. Como sempre, jogadores que atuaram durante todo a partida fazem hidroginástica, enquanto os demais treinam com Luxemburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;