Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia prende mulher com 7 quilos de maconha em São Bernardo
Do Diário OnLine
01/09/2015 | 18:34
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira grande quantidade de maconha que estava em posse de Jaqueline Cavalcante Barros , 20 anos. A PM atendeu denúncia de que haveria drogas escondidas dentro da casa da acusada, na Rua Jerônimo Moratti, no Bairro dos Casa, em São Bernardo.

Ao receber a equipe policial na porta de sua residência, Jaqueline permitiu a entrada dos agentes, que encontraram sete tijolos de maconha, totalizando 7,5quilos da droga.

Jaqueline confessou que recebia R$150 por semana para abrigar o entorpecente dentro de seu lar, mas que outro criminoso era responsável pela venda e pela distribuição. A acusada foi levada para a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de São Bernardo onde responderá pelo crime de tráfico de drogas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;