Esportes Titulo
Ronaldo é vaiado por torcedores italianos
Da Agência EFE
09/08/2002 | 11:06
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo foi vaiado pela torcida da Internazionale de Milão, segundo o jornal " La Gazzetta dello Sport", que destaca o ambiente "glacial" do encontro entre Ronaldo e o técnico argentino Héctor Cúper.

O primeiro encontro entre os dois aconteceu quinta-feira no centro esportivo "Pinetina", quando Cúper cumprimentou o jogador e comentou detalhes de seu programa individual de preparação física. O técnico acabava de retornar de Bari com o time, onde o Inter venceu um triangular contra o Juventus de Turim e o Chelsea.

Segundo o jornal, o encontro é o primeiro passo para alcançar "a difícil paz" entre ambos, cuja tensa relação é um dos principais motivos pelo qual Ronaldo queria deixar a equipe.

O "Fenômeno", que tem um contrato com o clube milanês até o ano 2006, ainda tem que se encontrar com o presidente do Inter, Massimo Moratti, que está de férias. Nesse encontro, o jogador brasileiro deverá explicar os motivos de seu descontentamento no Inter e os contatos de seus representantes para sua transferência ao Real Madrid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;