Esportes Titulo
Drogba surpreende e aparece em treino da Costa do Marfim
Das Agências
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Didier Drogba foi para campo ontem, no primeiro dia de treinos da seleção da Costa do Marfim, e dispensou o uso da tipoia que vinha usando no braço direito, fraturado na semana passada.

A presença do jogador no primeiro jogo, contra Portugal, no dia 15, ainda é incerta, mas ele já começa a dar sinais de recuperação.

A Costa do Marfim chegou por volta de 9h (4h no horário de Brasília) à África do Sul. Pouco depois seguiu para o campo de treino. E, para surpresa de todos, Drogba apareceu sem a proteção. De camisa de mangas longas, calção e chuteiras, foi saudado pelos torcedores.

Drogba se machucou na sexta-feira passada no amistoso com o Japão na Suíça, e fraturou a ulna, um dos ossos do antebraço. No dia seguinte foi operado e no domingo teve alta.

Ainda não se sabe quanto tempo o atleta precisará para jogar. A expectativa é de que esteja pronto para enfrentar o Brasil, dia 20, em Joanesburgo.

Drogba deu algumas voltas correndo ao redor do gramado, depois participou de uma brincadeira (bobinho) com o time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;