Esportes Titulo
Gama vence no STJD e se garante na Copa do Brasil
Do Diário OnLine
12/03/2004 | 17:21
Compartilhar notícia


O Gama venceu mais uma fora do gramado. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o recurso impetrado pelo clube de Brasília e garantiu sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil, em que enfrentará o Botafogo-RJ. A decisão da Justiça tira da competição o Paranavaí (PR), que havia recorrido para eliminar o Gama.

O clube paranaense entrou na Justiça contra o Gama alegando que os adversário escalou jogadores em situação irregular no duelo entre as duas equipes pela primeira fase do torneio. Depois de empatar sem gols fora de casa, o Gama bateu o Paranavaí por 3 a 0 em Brasília.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai confirmar a decisão do STJD e determinar as datas dos confrontos entre Gama e Botafogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;