Cultura & Lazer Titulo
Comédia mostra saga de moça casadoira
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
11/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Na esteira do sucesso da série Grey's Anatomy (Sony), a Dra Izzy Stevens, ops, a atriz Katherine Heigl é a estrela da comédia romântica Vestida para Casar, disponível para locação a partir de hoje.

Katherine, no papel da moça casadoira Jane, encarna o terror-clichê dos filmes do gênero: está sem namorado e já foi madrinha de amigas em diferentes 27 casamentos. E tem os vestidos usados nas tais festas como ícones de seu desespero. Ali mesmo, dentro de seu armário.

A coisa complica quando a loira se vê prestes a repetir o papel pela 28ª vez para a irmã caçula, Tess (Malin Akerman), modelo de sucesso a quem praticamente criou depois que a mãe morreu. O noivo? George (Edward Burns), chefe e paixão secreta da casadoira.

Como se não bastasse a crise sentimental, a madrinha profissional está na mira do jornalista Kevin Doyle (James Marsden), especializado em coberturas de festas. Na noite em que se encontram, Jane sai correndo do altar de uma cerimônia típica, arranca a indumentária tradicional de madrinha e, dentro de um táxi em movimento, se apronta para sua próxima atuação: metida em um sari, é a madrinha do casamento indiano de uma amiga.

Impressionado, ele quer usar a história como passaporte para seções mais sérias do jornal para o qual trabalha. Mas ele não contava que se apaixonaria pela maluca por casamentos.

VESTIDA PARA CASAR (27 Dresses, 2007. EUA) - Dir.: Anne Fletcher. Com Judy Greer, Jennifer Bassey. Somente para locação. Distr.: Fox Home Video.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;