Cultura & Lazer Titulo
Globo produz reality show policial
Do Diário OnLine
15/09/2002 | 22:59
Compartilhar notícia


A Globo pretende explorar o formato reality show até as últimas conseqüências. Desta vez, a emissora aposta em um programa com tema policial, que estréia na programação no dia 17 de novembro.

O Cidade Nua é bancado por gente de peso: é escrito por Aguinaldo Silva e dirigido por Boninho, o 'cérebro' por trás das duas edições do Big Brother Brasil. O programa reunirá dez anônimos que, divididos em dois grupos, terão a missão de desvendar um crime fictício.

A produção irá oferecer pistas a cada programa. Uma delas leva à eliminação, enquanto a outra revela um dos suspeitos inocente. Atores irão interpretar os 'mocinhos e bandidos' da história.

Segundo o jornal O Globo, Cidade Nua será gravado na cidade mineira de Diamantina e irá ao ar por 11 domingos, no Fantástico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;