Setecidades Titulo
PM prende acusado de tráfico na 'Favela da Coca'
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
07/01/2010 | 07:34
Compartilhar notícia


Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em uma travessa da Avenida Presidente Juscelino, na Vila Nova Conquista, em Diadema, ontem à tarde.

Policiais militares passavam pelo local, conhecido como Favela da Coca, quando suspeitaram de Antonio Carlos Amaro dos Santos, 18 anos, que caminhava pela Travessa da Glória, perto da casa onde mora.

Dentro de uma pochete, que o rapaz levava na cintura, teriam sido encontradas 228 porções de cocaína, 123 de crack e 41 de maconha.

Foram apreendidos, ainda, um rádiocomunicador, R$ 45 em dinheiro trocado e um papel com números - possivelmente da contabilidade da venda de entorpecentes feita pelo suspeito.

Santos foi levado ao 2° Distrito Policial, no bairro Piraporinha, e vai responder por tráfico de drogas. Segundo o delegado José Eduardo de Oliveira, ele faz parte de uma quadrilha que age na região há algum tempo.

"O local é bem conhecido pelo tráfico de drogas, e o grupo que age ali é grande. Este é um dos vendedores desta quadrilha", afirma o delegado.

Santos será encaminhado hoje ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;