Esportes Titulo
Com as atenções no Brasileirão, Joinville visita o Palmeiras para sair da degola
30/08/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


Eliminado da Copa Sul-Americana, o Joinville agora tem todas as atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16 horas, o time catarinense visita o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 21.ª rodada, na expectativa de sair da zona de rebaixamento.

Em penúltimo lugar com 19 pontos, a equipe está a três do Goiás, o 16.º colocado. E o técnico PC Gusmão nunca escondeu que a única prioridade é livrar o Joinville do rebaixamento. Tanto é que na derrota por 1 a 0 para o Atlético Paranaense no torneio continental, ele mandou a campo 11 reservas. Os principais jogadores trabalharam de olho na partida do Brasileirão.

O treinador confirmou a escalação da equipe no treino da última sexta-feira. Ele reuniu os titulares e teve uma longa conversa antes de iniciar o treino tático. A equipe que entrará em campo deve ser a mesma que derrotou o Fluminense na última rodada do Brasileirão.

Terá um meio de campo reforçado com os volantes Anselmo, Naldo, Kadu e William Pop, com Marcelinho Paraíba responsável pela armação das jogadas e Edigar Junio isolado no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;