Setecidades Titulo Arte
Feira reúne artesanato e beleza em S.Caetano

Comerciantes realizam exposição de artigos de papel feito à mão e venda de cosméticos

Junior Carvalho
especial para o Diário
30/08/2015 | 07:07
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Comerciantes de São Caetano e da Capital se reuniram ontem para realizar feira de artes, produtos de beleza e roupas femininas. A exposição, denominada “Ô Lá em Casa!”, ocorreu no bairro Jardim São Caetano.

Idealizadora do evento, Silvana Lopes afirmou que a ideia era de reunir vendedores de diversos segmentos, entre eles alimentícios, em um só local para divulgar a atuação de cada um. “Postei o projeto no Facebook e convidei os comerciantes a virem expor seus produtos. Num cenário de crise econômica, essa é uma boa oportunidade para expandirem o seu negócio”, frisou.

Eram 14 stands, com artigos de cozinha, massagem, venda de roupas femininas plus size e artesanato de papel feito á mão, como cadernos, agendas personalizadas e quadros.

“Achei importante essa feira porque é uma oportunidade que tenho de divulgar o meu trabalho, já que nem todos conhecem”, frisou a artesã Elisandra Hernandes, responsável pelos produtos feitos de papel. Ela que diz investe mensalmente cerca de R$ 2.000 com o negócio. “Vale a pena”, garante.

É a primeira edição da feira, que funcionou das 10h às 16h. Não houve estimativa de público, mas por volta das 15h, cerca de 50 pessoas visitavam o local. De acordo com a organizadora, ainda não há previsão de novas edições. “As pessoas gostam de novidades. Então, vamos aguardar um pouco para repetir o evento”, destacou Silvana, que é consultora de cosméticos e produtos de beleza.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;