Esportes Titulo
Basquete feminino do Brasil pega os EUA na semifinal
Do Diário OnLine
08/08/2003 | 14:10
Compartilhar notícia


A seleção brasileira de basquete feminino defende nesta sexta-feira um lugar na final do torneio nos Jogos Pan–Americanos de São Domingo, disputados na República Dominicana.

A partida da semifinal será contra os Estados Unidos, às 17h (de Brasília) - o jogo seria às 18h, mas foi antecipado por decisão do Comitê Organizador dos Jogos .

A outra semifinal será jogada entre Cuba e Canadá, no sábado. Brasil e EUA já se enfrentaram na primeira fase, na única partida que as brasileiras perderam, por 77 a 64. Há 12 anos que o time feminino não sobe ao pódio.

No vôlei, o time masculino enfrenta seu principal adversário: Cuba. A partida vale a liderança do grupo B e está marcada para as 15h. A disputa é especial e tem um gostinho de vingança, já que há quatro anos, em Winnipeg, os cubanos derrotaram o Brasil na final e 'roubaram' a medalha de ouro dos brasileiros.

Outros jogos do Brasil:

Futebol masculino - Canadá x Brasil - às 16h
Pólo aquático masculino - México x Brasil - às 17h
Saltos ornamentais - trampolim de 3 m feminino
Competições de Ginástica rítmica, raquetebol, squash




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;