Esportes Titulo
Seedorf marca no final e Milan vence o Shakhtar
Do Diário OnLine
14/09/2004 | 18:53
Compartilhar notícia


Com os brasileiros Dida, Cafu e Kaká em campo, o Milan venceu o Shakhtar Donetsk por 1 a 0, nesta terça-feira, na Ucrânia, pela primeira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da UEFA – principal torneio de clubes do futebol mundial. O único gol da partida foi assinalado pelo holandês Clarence Seedorf, no final da partida.

A vitória coloca o time italiano na liderança da chave, com três pontos ganhos, ao lado do Barcelona, que nesta terça passou pelo Celtic (3 a 1). Já as equipes da Ucrânia e da Escócia seguram a lanterna com nenhum ponto.

Na próxima rodada do Grupo F, marcada para o dia 29 de setembro, o Milan recebe na Itália o Celtic. Por sua vez, o Shakhtar se desloca até a Espanha para encarar o Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;