Esportes Titulo
Contusões deixam São Paulo com apenas um zagueiro
Dérek Bittencourt
Com AE
01/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


De solução a problema. Outrora principal trunfo do São Paulo, a zaga será a grande dor de cabeça do técnico Ricardo Gomes para o jogo de amanhã, contra o Goiás. Isso porque apenas Xandão estará à disposição do treinador, que geralmente utiliza três de uma só vez no esquema 3-5-2.

"Infelizmente aconteceu tudo ao mesmo tempo. São dois titulares que estão fora, o Alex e o Miranda, sem contar o Renato Silva, que acabou tendo um estiramento na coxa. Agora tem só eu como zagueiro de ofício. Eles vão fazer muita falta", afirmou Xandão.

Miranda só estará em condições de voltar depois da Copa do Mundo, por causa de um problema na panturrilha. Alex Silva teve um corte profundo no supercílio no jogo contra o Guarani, tomou mais de 20 pontos, está com o olho bastante inchado e nem viaja com o grupo. Já Renato Silva está se queixando de dores na coxa e o resultado do exame sai hoje. Mas as chances de ele jogar são pequenas. Com isso, sobrou apenas Xandão. "Agora a responsabilidade aumenta", disse o zagueiro.

Assim, Ricardo Gomes deve usar Richarlyson, que volta de suspensão, e pode também deslocar Rodrigo Souto para a zaga, para não precisar alterar a formação tática do Tricolor. "Temos de tentar manter o nível sempre. Creio que este deve ser o pensamento de quem vai atuar", avisou Xandão. Cicinho completa: "não sei com quem o treinador poderá contar, mas vamos falar de coisas boas, como a volta do Rodrigo Souto à equipe."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;