Esportes Titulo
Pelo menos Diego Hypólito está em Pequim 2008
Do Diário OnLine
03/09/2007 | 14:23
Compartilhar notícia


O primeiro objetivo da equipe brasileira masculina de ginástica artística foi alcançado no Mundial de Stuttgart, na Alemanha: Diego Hypólito, mais ginasta da história do país, já carimbou seu passaporte para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China, que acontecem no próximo ano.

Neste primeiro dia de apresentação, o time brasileiro – formado por Mosiah Rodrigues, 0Arthur Zanetti, Luis Augustos dos Anjos, Mosiah Rodrigues, Danilo Nogueira e Diego Hypólito – ficou na 7ª colocação. Como restam ainda 15 conjuntos se apresentarem, o Brasil ficará no máximo na 22ª colocação o que garante pelo menos um brasileiro em Pequim – no caso Diego, melhor colocado no individual (12º no geral).

No entanto, as coisas podem melhorar ainda mais para Diego e companhia. Caso consiga se firmar entre os 12 primeiros colocados, o país terá direito de levar sua equipe completa. Entre o 13º e o 19º lugares, dois ginastas poderão representar o Brasil nas Olimpíadas. De 20º a 28º, somente um esportista poderá carimbar o passaporte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;