Esportes Titulo
Bayern de Munique ameaça escalar time reserva
Do Diário do Grande ABC
25/04/2000 | 12:10
Compartilhar notícia


O Bayern de Munique pode espelhar-se parcialmente no Barcelona e ameaça nao entrar em campo para enfrentar o Werder Bremen na decisao da Copa da Alemanha com sua equipe titular.

"Eu jogaria esta partida com um time reserva. A Liga dos Campeoes da Uefa deve ter total prioridade", disse o secretário técnico da equipe, Uli Hoeness, à revista "Kicker".

Caso a decisao seja tomada, fará eco à adotada pelo Barcelona, que negou-se nesta segunda-feira a enfrentar o Atlético de Madrid pela Copa do Rei da Espanha alegando nao contar com número suficiente de jogadores.

A decisao da Copa da Alemanha está prevista para o dia 6 de maio, em Berlim, exatamente entre os dois encontros do Bayern contra o Real Madrid pela fase semifinal da Liga Européia, previstos para 3 e 9 do mesmo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;