Setecidades Titulo
Vigia de banco é preso acusado de facilitar assalto
Evandro de Marco
Diário do Grande ABC
13/02/2010 | 09:08
Compartilhar notícia


m vigia que trabalhava no banco Santander na Rua Marechal Deodoro, Centro de São Bernardo, foi preso na manhã de ontem acusado de facilitar a entrada da quadrilha que invadiu o estabelecimento e roubou R$ 215 mil. O crime aconteceu no fim da tarde do dia 1º.

Oziel José de Santana, 29 anos, foi detido em sua casa, na Rua Rubens Oscar Guelli, no Jardim Eldorado, por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de São Bernardo. "Depois do assalto, ele foi afastado para fazer tratamento psiquiátrico devido a um suposto trauma com o ocorrido. Só que, depois de dois dias do roubo, comprou uma moto nova", revela a delegada da Dise, Kátia Regina Cristófaro Martins.

Durante depoimento, Santana teria confessado a participação no crime. "Ele facilitou a entrada de integrantes da quadrilha no banco, portando armas, liberando a porta giratória", afirma a delegada.

Santana vai responder por co-autoria no roubo do banco. Três dias depois do assalto, cinco integrantes do bando foram presos também em Diadema depois que policiais da Dise receberam denúncia anônima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;