Esportes Titulo
Fifa suspende Camaroes de competiçoes internacionais
Do Diário do Grande ABC
04/01/1999 | 17:39
Compartilhar notícia


As seleçoes de futebol de Camaroes foram suspensas nesta segunda-feira pela Fifa por tempo indeterminado das competiçoes internacionais. A decisao da Fifa foi tomada por causa das irregularidades na venda de ingressos para a última Copa do Mundo, realizada na França.

A Federaçao Camaronesa de Futebol (Fecafoot) está dividida desde o dia 11 de agosto, quando uma parte do seu Conselho de Administraçao afastara o presidente Vincent Onana de suas funçoes. Onana havia sido preso em 8 de junho em Yaundé como conseqüência do tráfico de ingressos da Copa do Mundo ao ser acusado pela Justiça de seu país de desvio de bens públicos e abuso de confiança.

Para fazer frente à crise, a Fifa apresentou uma lista de oito nome para administrar o futebol camaronês e pediu ao ministro de Esportes que a completasse com mais quatro nomes antes do fim de 98, o que nao foi feito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;