Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Queda do Concorde na França deixou 113 mortos, e nao 114


Do Diário do Grande ABC

31/07/2000 | 14:07


O balanço parcial do acidente do Concorde da Air France que caiu na última terça-feira nas proximidades do aeroporto parisiense Charles de Gaulle foi corrigido para 113 mortos nesta segunda, ao contrário do que foi informado no final da semana de que mais um corpo havia sido encontrado. ''O balanço do acidente do Concorde é atualmente de 113 mortos e nao 114'', informou a direçao da Gendarmeria de Transporte Aéreo (GTA), encarregada da investigaçao.

''A confusao foi provocada talvez pelos restos humanos encontrados sexta-feira sob os destroços do aparelho. Os restos eram de pessoas já registradas e levadas ao Instituto Médico Legal de Paris'', precisou a GTA. ''Mas nao descartamos a possibilidade de encontrar outras vítimas, principalmente quando foram retirados os motores'' do local do acidente, assinalou a mesma fonte. ''Noenta dos 113 corpos foram submetidos a uma autópsia e 21 vítimas foram identificadas. As famílias das vítimas de nacionalidade alema foram informadas através da embaixada da Alemanha e os corpos das vítimas serao devolvidos às famílias ou repatriados à medida em que forem identificados'', precisou a GTA.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;