Esportes Titulo Sem contrato assinado
Com contrato não assinado, Luis Fabiano e diretoria do São Paulo não se entendem

Um erro burocrático fez com que um dos
contratos com o atacante não fosse assinado

11/08/2015 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Entre Luis Fabiano e São Paulo existem mais problemas a serem resolvidos além da permanência ou não no clube para 2016. Um erro burocrático fez com que um dos contratos com o atacante não fosse assinado e a falta de formalização deste acordo causa divergência entre as partes.

Essa pendência começou em 2013, quando o jogador assinou a prorrogação do vínculo para dezembro de 2015. De acordo com pessoas próximas à negociação, o clube e Luis Fabiano acertaram um contrato de direitos de imagem, mas por descuido não assinaram e apenas se deram conta da falha no começo deste ano.

Até agora, porém, o contrato continua a valer apenas verbalmente. Essa pendência gera a necessidade de negociação quando o São Paulo atrasa o pagamento de direitos de imagem, como nas últimas semanas. Luis Fabiano chegou a ficar quatro meses sem receber, até que na última sexta-feira o clube pagou parte do débito.

Em entrevista exclusiva em julho, o presidente Carlos Miguel Aidar explicou que existe um contrato com o jogador que não está assinado, mas se trata de um acordo por metas e produtividade. O estafe de Luis Fabiano contesta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;