Esportes Titulo
Confederação convoca atletas para o Mundial
23/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) convocou ontem os 12 atletas que conseguiram índices para o Mundial Indoor de Doha, no Catar, entre os dias 12 e 14. Três deles, porém, não poderão competir porque se recuperam de lesão, entre eles Maurren Maggi, medalha de prata na mesma competição em 2008, na cidade de Valência, na Espanha.

Além de Maurren, Jessé Farias de Lima, do salto em altura, e o velocista José Carlos Codó Moreira não irão a Doha porque estão contundidos. Assim, o Brasil será representado por nove atletas.

Os destaques da delegação são Jadel Gregório, prata no salto triplo nos Mundiais de 2004 e 2006, e Fabiana Murer, que já conquistou o bronze no salto com vara em 2008. Além deles, o velocista Vicente Lenilson e Keila Costa, do salto em distância, prometem bons resultados.

Completam a lista dos nove atletas brasileiras que estarão no Catar Kléberson Davide e Fabiano Peçanha, dos 800 m; Jéfferson Sabino e Gisele de Oliveira, do salto triplo; e Eliane Martins, do salto em distância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;