Esportes Titulo
Final feminina abre 'decisão' do Brasileiro
Raphael Ramos
Especial para o Diário
15/12/2004 | 10:27
Compartilhar notícia


A decisão da FPF (Federação Paulista de Futebol) de colocar a final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino entre São Bernardo e Araraquara como preliminar da partida entre Santos e Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o técnico do time do Grande ABC, Luiz Carlos Campioto "meio contente, meio triste".

O treinador comemorou o fato de o jogo contar com um público estimado em 20 mil pessoas. No entanto, lamentou o horário. "Jogar às 12h45 não vai ser fácil, ainda mais em São José do Rio Preto, que faz um calorão. Com o horário de verão, vamos jogar quase que a partida inteira debaixo do sol do meio-dia. Acho que podia começar às 13h30, que, mesmo se tiver prorrogação e pênalti, terminamos, no máximo, às 15h40", afirmou.

Além do duelo particular entre quatro medalhistas de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas (Cristiane e Juliana Cabral, de São Bernardo, contra Elaine Baiana e Mônica, de Araraquara), a partida envolve a disputa pela simpatia da torcida santista, que promete lotar o estádio Benedito Teixeira. As equipes queriam jogar de uniforme branco - mesma cor do utilizado pelo Santos -, mas Araraquara saiu na frente e São Bernardo terá de entrar em campo vestido de vermelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;