Esportes Titulo
São Caetano inicia play-offs contra Liga Sorocabana
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
14/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano inicia hoje, no Ginásio Delenice Ribeiro, os play-offs das quartas de final pela Série Prata do Campeonato Paulista A-1 de Basquete Masculino, contra a Liga Sorocabana. Em cinco jogos, a equipe do Grande ABC decide o futuro na competição.

O técnico do São Caetano, Luis Carlos Gianini, o Pizza, está confiante para o duelo frente aos sorocabanos. "Estamos em sequência boa de vitórias. Nosso time é novo, e se soubermos controlar a ansiedade de nossos atletas, temos grandes chances de sair com a vitória", afirmou o treinador.

O São Caetano não terá desfalques para o compromisso. Um dos atletas mais experientes do clube, o pivô Fabião sofreu virose no início da semana, mas já está recuperado e foi confirmado na equipe.

Pizza destacou também a importância de vencer em casa. O time do Grande ABC disputa seus dois primeiros jogos em seus domínios e depois fora. Se houver necessidade da quinta partida, o jogo será em São Caetano. "Em play-offs, é extremamente importante vencer em casa", alertou o comandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;