Esportes Titulo
MSI ainda não pagou prêmios da Copa do Brasil aos corintianos
Das Agências
07/07/2005 | 09:59
Compartilhar notícia


A notícia vazou. A MSI ainda não pagou a premiação das duas etapas da Copa do Brasil que o Corinthians ultrapassou, o que teria levado os atletas a recusarem a viagem para Atibaia, onde ficariam três dias antes do clássico com o Palmeiras.

  “Conversamos e pedimos mesmo para não ir até Atibaia. Preferimos ficar perto da nossa família, da torcida”, disse Bobô. “A premiação da Copa do Brasil ainda não foi paga, mas não tem nada a ver uma coisa com outra.”

  Os atletas procuraram Márcio Bittencourt quarta-feira para pedir o cancelamento da viagem, mas não tocaram no assunto premiação com o treinador. Já os dirigentes da MSI confirmam o atraso nos pagamentos dos prêmios e prometem quitá-los sexta-feira.

  Para completar o dia quente no Corinthians, as notícias de que o treinador Paulo César Gusmão disse ter preferido trabalhar no Cruzeiro, apesar de haver recebido um convite para substituir Márcio Bittencourt, agitaram o Parque São Jorge.

  “Nunca procurei o Paulo César para trabalhar no Corinthians. Nunca. Falo isso porque não vou admitir que usem esse clube para se valorizar”, desabafou Paulo Angioni, diretor da MSI.

  Para piorar ainda mais, Carlos Alberto chegou dez minutos atrasado para o treinamento da tarde e começou o coletivo entre os reservas. 

Alheio às confusões do clube, o volante argentino Javier Mascherano, ex-River Plate, chegou quarta-feira a São Paulo, fez exames médicos pela manhã, vestiu a camisa do Corinthians e é esperado nesta quinta-feira no Parque São Jorge. O jogador falou rapidamente com a imprensa e declarou que confia numa rápida adaptação ao futebol brasileiro. A diretoria alvinegra tenta regularizar a documentação do atleta o mais rápido possível para que ele possa atuar no clássico diante do Palmeiras, mas as chances são pequenas.

Reforço– É esperado nos próximos dias o desembarque em São Paulo do diretor de Esportes do CSKA, Vladimir Salkov, dando seqüência à longa negociação da MSI para ter o atacante Vágner Love.     



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;