Setecidades Titulo
S.Caetano: incrições para cursos gratuitos de idiomas estão abertas
Do Diário OnLine
03/11/2005 | 15:01
Compartilhar notícia


Os cursos gratuitos de idiomas da Escola Municipal de Línguas Paulo Sérgio Fiorotti, de São Caetano do Sul, estão com inscrições abertas a partir desta quinta-feira. Os estudantes serão selecionados por meio de um teste de português.  

Os cursos de português, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão são abertos apenas para moradores de São Caetano e acontecerão a partir de 2006, em uma nova escola, na Rua Visconde de Inhaúma. 

A ficha de inscrição deve ser retirada e entregue na Rua Tomaso Thomé n° 270, Bairro Olímpico, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Assim que for efetivada a inscrição, os interessados receberão informações sobre a data, horário e local do teste de português. Mais informações pelo telefone 4238-4921.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;