Esportes Titulo
Quenianos confirmam presença na Corrida de Reis
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/01/2011 | 07:42
Compartilhar notícia


Sai da frente que eles estão com pressa. Os quenianos Joshua Kiprugut Kemei e Mathew Kiptoo Cheboi vão duelar nas ruas de São Caetano pelo título da 34ª edição da Corrida de Reis, disputada domingo, com largada às 9h, em frente à Cidade das Crianças, na Avenida Presidente Kennedy.

Kemei, 27 anos, chega credenciado pela vitória na Meia Maratona do Rio de Janeiro, em 2010, com o tempo de 1h04min04.

Cheboi, um ano mais velho, não fica atrás e ostenta no currículo os títulos das Meia Maratonas de São Paulo (2007) e de Belgrado (2009). "Sem dúvidas eles são os favoritos", aponta Wilson Parreiras, um dos responsáveis pela prova.

Para deter a força queniana, nada melhor que um especialista na Corrida de Reis e a missão ficará a cargo de Israel dos Anjos, que traz no currículo nada menos do que três títulos da prova. Ele venceu em 2003, 2004 e 2009 e mais uma vez está entre os cotados para cruzar a linha de chegada em primeiro lugar.

A Corrida de Reis possui trajeto de 10 quilômetros e contará com a participação de 1.500 atletas, que percorrerão algumas das principais vias da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;