Esportes Titulo
Líder da torcida do Guarani pode ser libertado
Do Diário OnLine
05/02/2001 | 18:00
Compartilhar notícia


O líder da Torcida Fúria Independente, do Guarani, Leandro Saraiva Venezian, conhecido como Caveira, pode ser libertado até o final desta semana. O diretor jurídico do clube, Luiz Célio Moraes Filho encaminhou um pedido de liberdade provisória ao juiz Caio Ventosa Chaves nesta segunda-feira.

Caveira foi preso na última sexta-feira acusado de porte ilegal de arma, material explosivo e drogas. Ele está em numa cela especial do 2º Distrito Policial de Campinas, já que é muito conhecido na cidade como líder de torcida. Em sua companhia, estão presos por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A Polícia Militar encontrou no estádio Brinco de Ouro um revólver calibre 38, papelotes de cocaína e 10 gramas de maconha, após receber uma denúncia anônima. O irmão de Caveira, Eric Venezian, também foi preso, mas foi libertado em seguida pois não havia algo que o incriminasse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;