Esportes Titulo
Time uruguaio precisa da vitória contra Atlético Mineiro
Do Diário do Grande ABC
17/04/2000 | 16:18
Compartilhar notícia


O clube uruguaio de futebol Bella Vista precisa vencer o Atlético Mineiro esta terça-feira além de depender de um empate entre Bolívar (Bolivia) e Cobreloa (Chile) em La Paz, se quiser passar às oitavas-de-final pelo Grupo 8 da Copa Libertadores da América.

A disputa da chave foi uma das mais intensas da primeira fase da Libertadores, e para acompanhar o Atlético - já classificado - ainda têm chance as três equipes restantes.

A partida de ida entre Bella Vista e o time mineiro em Belo Horizonte acabou com apertada vitória do Atlético por 2 a 1.

Esse resultado anima agora as esperanças do time uruguaio, dirigido pelo argentino Sergio 'Checho' Batista, que em sua última apresentaçao pela Copa goleou por 4 a 0 o Bolívar.

O Atlético também está estimulado pela goleada de 6 a 0 sobre o chileno Cobreloa.

A partida será no Campus Municipal da cidade de Maldonado, 140 km ao leste de Montevidéu, a partir das 21h30 locais (mesma hora de Brasília).

O árbitro será o chileno Guido Aros, acompanhado por Luis Peña e Eduardo Santander.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;