Setecidades Titulo Santo André
Ladrões atropelam dois guardas civis no Pq.das Nações
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
31/07/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


Dois homens que estavam com um Palio Vermelho roubado atropelaram dois guardas-civis municipais ontem, por volta das 12h30, no Parque das Nações, em Santo André. Allan Ribeiro dos Santos, 19 anos, que estava no banco do passageiro foi preso. O outro ladrão continua foragido.

O carro tinha sido roubado no bairro da Mooca, na Capital, e os dois tentavam bloquear o rastreador estacionados na Rua Bolívia no momento em que foram abordados pelos guardas. Allan saiu do carro e fugiu a pé, sendo posteriormente capturado. Já o motorista deu partida e prensou um dos guardas em outro carro, deu ré e acabou atingindo o outro policial. Na fuga, bateu em outros veículos, mas não houve feridos.

De acordo com a Polícia Civil, ambos foram levados para o Hospital Bartira, onde foram socorridos e estão fora de perigo, sendo que um deles já foi liberado. O outro permanece em observação porque bateu a cabeça. O guarda chegou a disparar em direção ao homem, mas, aparentemente, ele não foi atingido.

Mais tarde, o carro foi encontrado abandonado na Rua Espanha, no mesmo bairro. Dentro do veículo havia vários módulos, que eram utilizados pela dupla para bloquear os rastreadores de automóveis.

O boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP (Camilopólis), para onde Allan foi levado e se encontra preso até o momento. Ele foi autuado por furto qualificado. O outro acusado segue sendo procurado pela polícia e, quando capturado, vai ser acusado de tentativa de homicídio.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;