Esportes Titulo Basquete 2
Sto.André busca regularidade diante do ascendente S.José
Da Redação
19/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa tem hoje a chance de se reabilitar na Liga de Basquete Feminino. Mas é certo que a missão não será das mais fáceis. Depois de ser derrotada pela líder Americana, sábado, no Interior, a equipe da técnica Laís Elena Aranha entra em quadra em busca da regularidade, às 20h, no ginásio da ADC Mercedes-Benz, no Vale do Paraíba, diante do ascendente São José/Shopping Colinas.

Enquanto o representante do Grande ABC tem alternado boas e más apresentações, o de São José dos Campos embalou nas duas últimas rodadas - vitórias por 82 a 53 diante de Blumenau e 73 a 70 sobre o Maranhão - e ocupa a terceira colocação na classificação geral, com 80% de aproveitamento (quatro vitórias) e uma derrota. Já o Santo André está em quinto lugar, com 57,1%, após quatro vitórias e três derrotas.

O confronto encerra a quarta semana da competição e a equipe de São José dos Campos tem muito o que comemorar. Além de somar melhor aproveitamento do que o adversário, jogou menos - cinco a sete -, o que pode garantir benefícios na sequência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;