Esportes Titulo São Caetano
Martins evita falar do árbitro e exalta desempenho no Rio

Mesmo com dois gols anulados, treinador elogia postura do time no revés para o Volta Redonda

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira derrota do São Caetano na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, foi amarga. A equipe do Grande ABC teve dois gols anulados na primeira etapa – Ângelo e Jô marcaram, mas ambos os lances foram invalidados por suposto impedimento dos atletas. No entanto, apesar da forma como aconteceu o revés, o técnico Luís Carlos Martins preferiu exaltar a postura do grupo fora de casa em vez de criticar a arbitragem.

“O São Caetano jogou bem, lutou do começo ao fim. Perder ninguém gosta, mas quando você vê que o time foi determinado, é bom. Às vezes acontecem falhas, mas praticamente eles (jogadores) cumpriram tudo à risca”, afirmou. “Eles (Volta Redonda) têm um time alto, mas não tiveram oportunidade na bola aérea”, ressaltou.

Outro que preferiu não comentar a atuação do trio de arbitragem foi o goleiro Saulo, que já projetou o próximo duelo na competição, às 16h de domingo, contra o Foz do Iguaçu, do Paraná, no Estádio Anacleto Campanella.

“Foi um jogo duro, sabíamos da qualidade do Volta Redonda por conta da grande estreia deles fora de casa (vitória por 5 a 4 sobre o Foz). Fomos preparados para uma batalha, infelizmente não trouxemos a vitória”, destacou. “Não temos muito tempo de lamentar. Temos de nos preparar para encarar o Foz do Iguaçu, que é outra partida dura. Sabemos da importância que são os três pontos dentro de casa”, finalizou o arqueiro.

Para o próximo duelo, o Azulão pode ter o desfalque do volante Ferreira, que por conta de uma trombada, precisou ser substituído no Rio. Ele passará por avaliação médica nos próximos dias para ter um diagnóstico mais preciso da lesão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;