Setecidades Titulo São Bernardo
Moradores do Pq.Espacial reclamam de buraco em via

Problema persiste por cerca de três meses; Sabesp promete executar serviço em 72 horas

Iago Delbuoni
Especial para o Diário
16/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Buraco na Rua Gabriel de Souza incomoda moradores do Parque Espacial, em São Bernardo. Segundo vizinhos, o problema dura três meses, após obra da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Apesar de terem procurado a concessionária, não houve solução. Os munícipes colocaram uma porta e um cone para sinalizar o buraco e evitar acidentes.

O microempresário Uilton Pessoa, 56 anos, mora no bairro há 17 anos e fica preocupado com a situação. “Isso pode causar uma morte. Reclamamos com a Prefeitura, mas falam que é culpa da Sabesp que, por sua vez, culpa a administração. É um descaso.”

O aposentado, Vladimir Volodka, 69, comentou que a Sabesp resolveu um vazamento, mas não recolocou o asfalto. “Ninguém dá satisfação.”

Procurada pela reportagem, a Sabesp esclareceu que realizou serviços de sondagem e interligações das redes de água, a fim de melhorar o abastecimento no local. Ainda conforme a companhia, o recapeamento da via será executado no prazo de 72 horas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;