Setecidades Titulo Santo André
Conselho Tutelar encontra quatro crianças em situação de abandono

Irmãos estavam sozinhos em apartamento no bairro Homero Thon

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
16/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Conselho Tutelar e a Polícia Civil flagraram quatro crianças em situação de abandono na manhã de ontem, no bairro Homero Thon, em Santo André. O irmão mais velho tem 11 anos, há gêmeos de 8 e o mais novo tem 3.

Conforme informações da Polícia Civil, eles não tinham marcas de agressão. Os órgãos tentavam intervir na situação desde o início do ano, já que houve denúncias anônimas a respeito do abandono.

Segundo a Polícia Civil, o pai tem um cargo de gerência na Firestone e a mãe não trabalha, mas deixa os meninos sozinhos todos os dias. O casal não teve os nomes divulgados.

O pai foi preso em flagrante por abandono de menor, mas foi solto mediante fiança de dois salários mínimos (R$ 1.576) . A mãe não tinha sido encontrada até a tarde de ontem. As crianças vão permanecer em abrigo até decisão da Vara da Infância e Juventude.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;