Esportes Titulo
Tigre joga desfalcado na despedida contra o Linense
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo irá atuar bem desfalcado diante do Linense, às 10h de amanhã, no Interior, no encerramento da Série A-2 do Estadual. Os donos da casa têm 12 pontos na ponta do Grupo 3 e os visitantes acumulam nove na vice-liderança. Ambos asseguraram antecipadamente o acesso à elite do futebol estadual para disputar a temporada 2011.

O técnico Ruy Scarpino ainda não definiu quem substitui os quatro jogadores que cumprem suspensão automática: Bruno Alves, Melika, Leandro Gobatto e Nenê. Mais quatro estão entregues aos departamento médico: o goleiro Marcelo Bonan, o capitão Dirceu, Wagnão e Júnior, todos contundidos.

Pelo menos cinco ônibus levarão as três torcidas organizadas (Guerreiros, Xegados e Paixão) para dar uma força e fortalecer ainda mais a corrente do Tigre no fechamento da tabela da Segundona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;