Esportes Titulo
Sto.André vence clássico regional pelo Paulista
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
16/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O clássico regional de ontem à noite válido pelo Campeonato Masculino de Vôlei, a equipe de Santo André derrotou o São Caetano por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/21 e 25/16), e segue com o sonho de garantir uma das quatro vagas na segunda fase da competição.

O jogo começou equilibrado e com os times cuidadosos em não desperdiçar chances. Mas o volume de jogo andreense aumentou gradativamente, e garantiu a parcial em 25 a 21.

O panorama do jogo foi o mesmo no segundo set. São Caetano chegou a encostar diversas vezes no marcador, mas a regularidade novamente esteve a favor da equipe do técnico Marcelo Madeira, que garantiu a vitória pelo mesmo placar.

Na terceira parcial, o jovem time são-caetanense sentiu a pressão, se enervou, passou a errar mais e teve de se contentar com novo revés parcial, agora por 25 a 16, além da derrota final por 3 a 0.

 

FEMININO

Pelo Paulista, o São Caetano tenta hoje, no Ginásio Milton Feijão (16h), voltar a vencer após seis derrotas consecutivas na competição. O adversário da vez será o Pinheiros.

 

SELEÇÃO

Brasil e Canadá se enfrentaram ontem na primeira partida dos Desafio das Américas, amistoso masculino, disputado no Ginásio Ilha São João, em Volta Redonda (RJ), que serve como preparação para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. A Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Rubinho, do São Bernardo (que substitui Bernardinho), estreia no dia 24, contra os canadenses.

Com maior volume de jogo, o Brasil não deu chance ao adversário e fechou o duelo com facilidade por 3 sets a 0 ( 26/24, 25/13 e 25/18).

Os dois times voltam a se enfrentar hoje, no mesmo local, no segundo confronto pelo Desafio das Américas.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;