Setecidades Titulo
Prefeituras e bancos fecham amanhã
Thiago Dantas
Do Diário do Grande ABC
30/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem ainda pretende resolver pendências com serviços públicos neste ano deve procurar as prefeituras do Grande ABC hoje. Os prédios das administrações municipais da região vão fechar amanhã e no dia 1° de janeiro por conta do feriado de Ano-Novo.

Os bancos também permanecerão fechados nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. As contas bancárias que vencerem nessas datas podem ser pagas na primeira segunda-feira do ano, dia 4, sem multa, segundo informação da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Correios e Poupatempo também baixam as portas amanhã e voltam a funcionar somente no dia 4.

Em Santo André, o Ceasa (Mercado Atacadista da Craisa) não vai funcionar no dia 1°. Os parques municipais de São Bernardo ficam abertos até o meio-dia de amanhã. As feiras livres estão suspensas em São Caetano no primeiro dia do ano. Em todas as sete cidades da região, os hospitais e pronto-socorros funcionarão em sistema de plantão a partir do dia 31.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;