Esportes Titulo
Ex-secretária de Luxemburgo pode posar nua
Do Diário do Grande ABC
02/11/2000 | 21:00
Compartilhar notícia


A ex-secretária do técnico Wanderley Luxemburgo Renata Alves, em entrevista nesta quinta ao programa Note & Anote, da Rede Record, disse que foi convidada por uma revista masculina para posar nua. A tarde, no Cidade Alerta, da mesma emissora, ela disse que vai apresentar novas provas contra o ex-técnico da Seleçao Brasileira na CPI do Senado, para a qual será convocada a depor.

Renata ainda nao decidiu sobre a proposta de posar nua, mas disse que nao teria coragem por ser muito envergonhada. Ela disse ainda que nao teme que sua imagem seja denegrida caso aceite o convite.

A ex-secretária está sendo processada, junto com Luxemburgo, por sonegaçao fiscal. Ela acusa o ex-técnico da Seleçao por levar vantagens financeiras na compra e venda de atletas.

Na entrevista ao Cidade Alerta, Renata afirmou que vai apresentar provas contra o treinador no depoimento que vai prestar à Comissao Parlamentar de Inquérito, no Senado. Ela adiantou que já enviou 900 páginas de documentos ao senador Alvaro Dias contendo indícios contra Luxemburgo.

Para Renata, a CPI pode conseguir provas mais concretas por meio das quebras de sigilo bancário.

Renata ainda afirmou que tem medo que alguma coisa possa acontecer com ela, já que "ele (Luxemburgo) mesmo se classificou como homicida". A estudande afirmou também que uma acareaçao pode ser realizada no Senado e que tudo o que ela disse já foi comprovado. "Sou uma mulher com bastante fibra. Eu vou enfrentá-lo verbalmente, nao tenho medo disso", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;