Cultura & Lazer Titulo
Cine Sao Caetano remaneja horários
Mauro Fernando
Do Diário do Grande
24/12/2000 | 13:54
Compartilhar notícia


O Cine Sao Caetano Center, no Shopping Sao Caetano (r. Manoel Coelho, 600. Tel.: 4228-7000) alterou a programaçao de segunda por causa do Natal. 102 Dálmatas, O Grinch, Filha da Luz e Xuxa Popstar sao exibidos nesta segunda em horários diferentes. Outras atraçoes para o público infanto-juvenil sao as animaçoes A Fuga das Galinhas, em cartaz em quatro salas no Grande ABC, e A Nova Onda do Imperador, pré-estréia disponível em dois cinemas da regiao.

102 Dálmatas traz de volta às telas a vila Cruela de Vil, interpretada novamente por Glenn Close. Fazer um casaco com a pele de 102 dálmatas é seu objetivo. Em O Grinch, estrelado por Jim Carrey, o monstrengo Grinch pretende acabar com as festas de fim de ano dos habitantes de Quem-lândia durante a véspera de Natal.

Em Filha da Luz, Kim Bassinger vive Maggie O'Connor, cuja sobrinha Cody é deixada sob seus cuidados pela mae, a desajustada Jenna. Descobre-se depois que a tarefa da menina é propagar o cristianismo. A história de Xuxa Popstar: encontros e desencontros entre Nick (Xuxa) e Raio de Luz (Luigi Baricelli). Várias atraçoes musicais, como É o Tchan e Leonardo, compoem o enredo do filme, cujo elenco conta também com Marcos Frota.

A Fuga das Galinhas é a prova de que a criatividade ainda supera a tecnologia. Cômicos, os personagens sao feitos de massa de modelar. Ameaçadas de virar torta, algumas galinhas bolam um plano para fugir do galinheiro. A Nova Onda do Imperador, uma adaptaçao de uma fábula de origem inca, é a mais recente produçao dos Estúdios Disney. Narra as peripécias de Kuzco, o imperador que foi transformado numa lhama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;